domingo, abril 29, 2007

Gosto de água e de vento
E de enterrar os pés na areia
Gosto de arrumar coisas em caixinhas (físicas ou abstractas)
Gosto de baloiços e de algodão doce
E de subir ás arvores!
E de estar sentada em sítios altos
Gosto do cheiro do clube de vídeo de Telheiras
E das cores; não consigo escolher uma
E gosto de música, mas acho que sobrevivia sem ela (e detesto ter de chegar a esta conclusão)
Gosto de dançar em cima da coluna
Mas preciso do meu cantinho e de estar sozinha
Gosto de tentar dissecar e definir as coisas até à exaustão (não quero evitar)
Gosto de metáforas! (não, não me farto)
Gosto das pequenas coisas
Das pequenas manias
Dos pequenos defeitos
Do fio de luz que entra pelo furo da persiana
Gosto de recordações
Do cheiro das velas
Não gosto de francês, nem de alemão, nem de espanhol
Gosto de inglês e de italiano
Gosto dos meus pés, e do sinal que tenho na planta do direito
Gosto de andar á chuva mas não gosto de frio
Não percebo nada de política
Gosto da noite... gosto muito da noite
E dos sons da noite, e dos cheiros da noite, e do piar diferente dos pássaros que se ouvem a altas horas
Gosto de nadar á noite
E de entrar no mar logo de manhã e a água estar gelada
Gosto de fotografia(s), são a única coisa perfeita que existe
E de retratos, especialmente de pessoas que não conheço
Não gosto de discutir com ninguém
Não sei tudo, mas queria saber
Não sou perfeita, mas gostava de ser (não consigo evitar)




Dissecações

3 comentários:

mess disse...

:)
dava um bom "about me" para o teu blog. mas so pa chatear, digo-te ja q nao sobreviverias sem musica. lol
**

ps: se conseguisses saber tudo e ser perfeita, ainda quererias continuar a dissecar e definir as coisas ate à exaustao? ;D

Anónimo disse...

Es deveras uma caixinha de surpresas... continuo a tentar enquandrar te numa categoria, mas quanto mais leio, mais vejo que falho redondamente...mas e uma derrota bem vinda, que só te torna mais interessante=)Quem és? é a pergunta que ecoa nos meus ouvidos...=)

-palavras de um estranho no comboio-

Sara disse...

A questão é: se eu *conseguisse* não querer ser perfeita, continuaria a *querer* dissecar e definir as coisas até à exaustão?